VISITANTES

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DURVAL "ROSINHA" AZEVEDO

Durval  "Rosinha"  Azevedo
(Foto : 03/02/2011)

Por favor, não o chame de Rosinha, ele detesta.
     "Meu nome é Durval Azevedo", disse-me ele em tom muito sério. "Se o meu nome é esse, por que me chamam de Rosinha, né ? "
     E como num passe de mágica, mudou o tom sério e voltou a ser a figura alegre que toda Campos conhece.
     Depois de algumas frases sem sentido e de cantarolar músicas de Roberto Carlos, se despediu de mim pronunciando, por várias vezes, o seu  famoso bordão: "Tchau né !?"
     E lá foi ele, como sempre faz todos os dias depois de andar pela cidade, caminhando, no final da tarde, pela rua Antônio Manoel, indo em direção de sua residência no bairro do Turf Club.
     De acordo com suas palavras, Durval vai completar 62 anos em 20/04/2011.








::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




3 comentários:

  1. tá na esquina da antonio manoel com a joão maria!!!!


    sempre o vejo ali às 13:00


    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Péssima notícia:

    Rosinha' é atropelada e está no CTI do Ferreira Machado Está internado no Hospital Ferreira Machado (HFM), o vendedor ambulante Durval Alves de Azevedo, 63 anos. Ele foi vítima de atropelamento no último sábado (16/02), na Avenida 28 de Março, próximo ao Parque Alzira Vargas. Segundo a assessoria do HFM , Durval permanece internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com traumatismo craniano. Figura folclórica na cidade, ele anda a pé pelas ruas de Campos vendendo bilhetes de lotéricas e cantando músicas de Roberto Carlos.

    Fonte - http://www.ururau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quadro de “Rosinha” é estável, diz assessoria do HFM
    Segue internado e se recuperando bem no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, o vendedor ambulante Durval Alves de Azevedo, de 63 anos, que foi atropelado na avenida 28 de Março no dia 17 de fevereiro.

    Segundo informações que foram passadas ontem pela assessoria de imprensa da unidade, o quadro do paciente é estável e, em breve, deverá ter alta do CTI.

    Durval é uma figura folclórica e muito popular no município. Conhecido na cidade como "Rosinha", o ambulante virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por pessoas dos mais diferentes segmentos da comunidade campista. A preocupação com seu estado de saúde foi de demonstrada com pedidos de oração por sua pronta recuperação. Nas ruas da cidade, a expectativa é para que ele se recupere logo e possa voltar a vender seus bilhetes, soltando seus tradicionais beijinhos e alegrando as pessoas que passam por ela.

    Fonte: http://www.fmanha.com.br/

    ResponderExcluir