VISITANTES

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CAMPOS.doc (MULT TV) - A VERDADEIRA HISTÓRIA DO PETRÓLEO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ)


PROGRAMA CAMPOS.doc

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO PETRÓLEO
EM
CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ)

(MULT TV - CANAL 7 - VIACABO)




Apresentação: João Pimentel

Edição Final: Cláudio Manhães

Um comentário:

  1. Como esse mundo é pequeno mesmo. Grande Pimentel - permita-me chamá-lo assim. Meu nome é Rodrigo, filho de João Carlos que trabalhava na Petrobrás e era seu cliente na antiga Icaraí Móveis, irmão de Beto, não sei se irá se lembrar. E como é que venho parar aqui? Procurando por fotos antigas da nossa cidade para mostrar ao meu filho de 8 anos para um trabalho escolar. Deparo-me com um vasto material de fotos e eis que, por acaso, vi uma foto sua. E mais, percebi que você era o dono do blog e ainda historiador. Eu, que adoro as histórias da nossa cidade, fico cada dia mais maravilhado em ver como Campos era uma cidade linda. E me surpreendi ainda mais em assistir esse vídeo contando a história do Petróleo na cidade. Petróleo esse que empregou ao meu pai por mais de 25 anos, deu todo o estudo que eu e meus irmãos temos e me deu, inclusive, os primeiros vídeo-games comprados lá na antiga Icaraí ainda ... E ver o meu pai comprar as coisas da minha casa sempre com o mesmo vendedor (você) , criou em mim uma sensação de confiança na sua pessoa e que me fez mobiliar contigo a minha casa também, só que agora na Gavião de Ouro, em frente ao Jardim São Benedito. E , como não bastasse, o seu trabalho, agora de historiador, agora continua contribuindo com a minha vida, no ensino do meu filho. Parabéns pelo blog e pelos vídeos. Como é minha primeira visita ao blog, com o tempo continuarei lendo e assistindo aos materiais aqui do postados e mandando felicitações sempre que possível. Obrigado!

    ResponderExcluir