VISITANTES

terça-feira, 26 de abril de 2011

CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ) EM FOTOS ANTIGAS - PARTE 11

Igreja de São Francisco
Centro
Campos dos Goytacazes - RJ

Podemos ver os trilhos do bonde na rua Treze de Maio, quando ainda não tinha sido asfaltada.

Palacete dos Ribeiro de Castro
Turf Club
Campos dos Goytacazes - RJ

Palacete da família Ribeiro de Castro (onde foi o Roncetti e hoje é o Extra), no Turfe-Clube.
(Fonte: Saulo Pessanha - Jornal Folha da Manhã)

Manifestação em favor do Polo Petroquímico
Centro
Campos dos Goytacazes - RJ

Solar dos Barões de Muriaé
Centro
Campos dos Goytacazes - RJ

1ª Sede da Polícia Militar

Praça São Salvador
(Anos 20)
Centro
Campos dos Goytacazes - RJ


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




Um comentário:

  1. EU SOU BISNETA DE ALFREDO RIBEIRO DE CASTRO E ROSA SOARES PESSANHA, MINHA AVÒ ME CONTAVA HISTORIAS DOS BAILES DE FESTA NO PALACETE ONDE ELA VIVIA COM MEUS BISAVOS , EU GOSTARIA MUITO DE SABER SE O TAL PALACETE DA HISTORIA DA MINHA AVÒ É O MESMO PALACETE ONDE HOJE É O EXTRA O NOME DA MINHA AVÒ ERA MARIA DOS PASSOS RIBEIRO NASCIDA EM 01/01/1901 OU 1908, CASADA COM MANOEL DE SOUZA MOÇO...ALGUÉM SABERIA ONDE EU POSSO ENCONTRAR INFORMAÇÃO SOBRE MEU BISAVÔ

    ResponderExcluir