VISITANTES

quarta-feira, 2 de março de 2011

CASA BRASIL-PORTUGAL - CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ)

CASA BRASIL-PORTUGAL
EM FOTOS DE
MANOEL ALFREDO MONTEIRO


Histórico e informações: http://portugal-campos.blogspot.com/



Casa Brasil-Portugal
Campos dos Goytacazes - RJ
(Foto : Manoel Alfredo em 09/07/2010)

Casa Brasil-Portugal
Campos dos Goytacazes - RJ
(Foto : Manoel Alfredo em 27/07/2010)

Casa Brasil-Portugal
Campos dos Goytacazes - RJ
(Foto : Manoel Alfredo em 22/09/2009)

Casa Brasil-Portugal
Campos dos Goytacazes - RJ
(Foto : Manoel Alfredo em 27/07/2010)

Casa Brasil-Portugal
Campos dos Goytacazes - RJ
(Foto: João Pimentel em 09/01/2011)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




3 comentários:

  1. Ola, td bem?! eu descobri seu blog ha umas semanas e desde entao eu nao paro de dar uma olhada nessas fotos de Campos. Esta de parabens mesmo. Eu sempre gostei de ver fotos antigas de Campos mas raramente encontrava. Entao qdo descobri esse blog, nao parei mais de olhar as fotos e mostrar p td minha familia que mora ai.
    Bom, na verdade eu queria ter mais informacoes sobre essa casa Brasil-Portugal... nao tenho a minima ideia do q seja... vc tem alguma informacao sobre essa casa? E onde se localiza mais ou menos? Nao me recordo de nada parecido que eu ja tenha visto ai.
    Parabens mais uma vez.
    Julia Furriel

    ResponderExcluir
  2. Julia.
    Fico muito agradecido por suas palavras.
    O Centro Luso-Brasileiro Augusto Machado Vianna Faria “Casa Brasil-Portugal” fica na Rua Salvador Corrêa 21, no Centro da cidade, bem perto da Beneficência Portuguesa. Suas dependências por muitos anos, abrigaram o Vice-Consulado Português em Campos. Você irá encontrar maiores informações aqui: http://portugal-campos.blogspot.com/
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Augusto Machado Vianna Faria era irmão do meu avô materno, Domingos Martins Faria, fundador da Fundição Goitacaz, pai da minha mãe, Josephina Faria Lobo, atualmente, com 95 anos de idade, residindo em Niterói, RJ. Marco Antonio Faria Lobo.

    ResponderExcluir